terça-feira, 26 de março de 2013




 
Estarei aqui para responder a todas as perguntas ...


E logo postarei novas fotos ,
estou providenciando já.


Aos meu clientes informo que para melhor atende-los estarei trabalhando com atendimentos marcados ...
 
Segunda a sexta das 14h as 21h
e aos sábados das 12h as 18h
 
E que os mesmos só serão feitos pelo telefone ...



Qualquer dúvida estarei aqui a disposição ,
obrigada.
 
Só deixar seu comentário que lhe responderei ....

obrigada e beijos .... 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Atendo em Moteis e hotéis de todo Rio ...

      Obrigada pelo contato :)

      Excluir
  2. Olá Beatriz,

    Boa tarde.

    Quanto é seu atendimento e onde atende ?

    Gostaria de saber se você engole.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde , obrigada pelo contato :)
      Eu atendo todo o Rio , atualmente estou pelo Centro mas vou ao local de seu melhor acesso ...
      Meu atendimento é R$ 200,00 h

      ah sim tb engulo tudinho

      Obrigada bjs

      Excluir
  3. Meu amor, vc é uma delícia. Engole o leite todinho?

    ResponderExcluir